Bem Vindo!
Você é uma Benção!!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã!"

Seguidores do Amor em Flocos

14 de jun. de 2012

Pimentas, Pimentinhas...

Pimentas dedo de moça.
Mas será??
Dedo de moça arde??
Sim.


Todas foram colhidas por mim, adoro!!

Não só colher, mas fotografar também.

Prontas para congelar.

.

Pimentas malaguetinhas, ótimas também.
É preciso um pouco de paciência para colhê-las.
Mas vale a pena.
Desidratei algumas, e não é que ficaram boas?




Adoro fotografar tudo que vejo e posso, se você desejar ver mais imagens fotografadas por mim, acesse meus álbuns no picasa. Acho que você vai gostar, corra lá e dê uma espiada:



Deus te abençoe! Volte sempre!!
 avezany@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi Dinny, Td bem?
    Que saudade! Estive fora um bom tempo e ao voltar , mudei tudinho lá. Olha, adorei ver as fotos com suas pimentinhas. Eu também tenho um canteirinho com estas mesmas pimentas. Ficam mais enfeitando a minha horta. Adorei estar aqui no seu cantinho.Saudade,bj Ramana

    ResponderExcluir

Obrigada por teu carinho. Volte sempre!!




Jesus te ama!




Deixe seu email par que eu possa te contatar, caso deseje!